Ligações externas

 Câmara Municipal da Covilhã  Moodle
 Direcção Geral de Recursos Humanos da Educação Direcção Regional de Direcção do Centro 
 IAVE  APEE.ESFHP
Sites de Interesse

 

moodle

 

     

 

 

 

 

 

 

 

Autenticação

Estatística do portal

Ver visitas de Artigos
1834321

Parlamento dos Jovens - Palestra sobre “A violência Doméstica e no Namoro”

Realizou-se no passado dia 20 de janeiro na Biblioteca da ESFHP uma palestra com o Sr. Deputado Nuno Fazenda Almeida sobre o tema aprovado para este ano no âmbito do Paramento dos Jovens “A Violência Doméstica e no Namoro”. Foi uma sessão bastante participada e proveitosa, onde estiveram presentes setenta alunos e alguns professores. Para além do tema foi ainda explicada a composição e funcionamento da Assembleia da República, as diferentes Comissões, algumas das quais o Sr. Deputado faz parte.

Carlos Aguilar Abrantes

Alunos do AEFHP na Faculdade de Ciências da Saúde

Alunos do 10º ano do Agrupamento de Escolas Frei Heitor Pinto acompanhados pelo P
rofessor João Paiva realizaram no passado dia 13 de Dezembro a actividade: “Gló
bulos Brancos: uma curta viagem a um mundo em movimento” inserida no programa “UBIExperiências” sob a coordenação do Prof. Doutor Fernando Arosa. Uma organização FCS e CICS-UBI

 

O AEFHP esteve na Web Summit 2019!

  
As turmas do TPI2, TPI3, TGRI2 e TGRI3 estiveram em Lisboa, no dia 6 de novembro, na maior cimeira das tecnologias e Web, realizada no nosso país.

Festival de Matemática Covilhã - Cidade do Pi

Participação no Peddy Paper do Dia das Acessibilidades - 10 de outubro de 2019

Os alunos do 9.º ano do Agrupamento de Escolas Frei Heitor Pinto participaram na atividade “Peddy paper das Acessibilidades” realizada em parceria com a Associação Salvador.

A Associação Salvador tem como missão promover a inclusão das pessoas com deficiência motora na sociedade e melhorar a sua qualidade de vida, potenciando os seus talentos e sensibilizando para a igualdade de oportunidades.

Esta atividade teve como objetivo incentivar os alunos a conhecer o problema da falta de acessibilidades que é um dos maiores fatores de exclusão social de que são alvo as pessoas com deficiência motora.

O Peddy paper  foi muito interessante pois permitiu aos alunos avaliarem as acessibilidades dos locais da envolvente escolar e sensibilizarem os gerentes e responsáveis dos espaços que visitaram para esta problemática.

   

 

 

 

 

 

 

O AEFHP na Marcha Contra a Violência no Namoro

25 de novembro de 2019

Jornal Escolar AEFHP

 clicar na imagem para ver