Ligações externas

 Câmara Municipal da Covilhã  Moodle
 Direcção Geral de Recursos Humanos da Educação Direcção Regional de Direcção do Centro 
 IAVE  APEE.ESFHP
Sites de Interesse

      

  moodle   

 

 

 

 

 

Manuais Escolares

Adotados 2023-2024

Saber mais...

Autenticação

Estatística do portal

Ver visitas de Artigos
4545771

Quem está Online

Temos 25 visitantes e sem membros em linha

Ter.
11
maio

Webinar Hipertensão Arterial e Alimentação

 

Dia Mundial da Hipertensão

 
 
 

A Associação Bandeira Azul da Europa, em parceria com o Grupo de Hipertensão Arterial, convida à participação num workshop, online, com a Nutricionista, Rita Loureiro, no dia 17 de maio, às 11h00.

 

Esta atividade insere-se no projeto Alimentação Saudável e Sustentável, lançado pelo Programa Eco-Escolas, que se concretiza através de um conjunto de desafios, que pretendem motivar crianças, jovens, professores e famílias para um maior conhecimento sobre o tema, por forma a que estes se tornem recetivos à introdução de mudanças de hábitos alimentares no dia-a-dia.

 

 

Sobre a nutricionista Rita Loureiro:
Nutricionista no CHULN – HSM desde outubro/2019, prestando atualmente cuidados dietéticos e nutricionais, com vista à recuperação da saúde nutricional e funcional dos utentes em serviços de internamento, assim como em consultas externas, do Departamento de Pediatria. Licenciada em Dietética e Nutrição em 2012 pelas ESTeSL, exerceu nos anos intercalares funções na área da Nutrição Comunitária, nomeadamente com projetos de educação alimentar e promoção da saúde junto da comunidade escolar.

 

 

A participação é gratuita, sendo necessário inscrição, até ao dia 16 de maio.

 

 


 

 

Uma escola para aprender a aprender a ser!